quinta-feira, novembro 24, 2011


Freebies de hoje! (24/11)

1 Comentários

terça-feira, novembro 22, 2011


Freebies de hoje! (22/11)

Olá!!! Vários kits de natal lindos!
e alguns free bem antigos p baixar espero que curtam!!!
Deixe um recadinho prá mim saber se estão gostando...
bjosss
















1 Comentários

segunda-feira, novembro 21, 2011


Freebies (21/11)

0 Comentários

sábado, novembro 19, 2011


Freebies (19/11)

Mais umas coisinhas que achei hj... rs
Não sei se expliquei aqui mas para fazer download nos kits do facebook vc tem que curtir a
página da designer e clicar em cima do kit ok! ;)
Espero que curtam! bjinhos



Todos os meses, no dia 15, a partir de novembro, as designers da SNP

irão lançar um Blog Train FREEBIE.
Este é o primeiro Blog Train, chamado Thankful Hearts.

E esta é a parte da Mirelle Candeloro. Ficará disponível para download até dia 01/12
Depois desta data o download será encerrado e estará à venda nas lojas.







Olhem que fofíssimos






Pra baixar tem que curtir a pagina do face e clicar na imagem! ;)
























0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Sejam bem vindas(os)! Sou a Anny, prazer! Esposa e mamãe, webdesigner e scrapper nas horas vagas.